Portal Revista Opinião

Nossa S. Do Carmo estreia com vitória no Freitense 2014

Matéria publicada em, 19 de março de 2014

Dois jogos pelo grupo B do Campeonato Freitense 2014 realizado pela SEMJEL aconteceram no último domingo, 16 de março no Estádio Jacozão, valendo pela 2ª rodada. A única vitória da tarde ficou a cargo da agremiação do Nossa Senhora Do Carmo Futebol Clube, comandada pelo técnico e presidente da Manoel da Laura, que jogou a partida principal.

Foto: arquivo revistaopiniao.com

Foto: arquivo revistaopiniao.com

A estreia vitoriosa foi diante da forte equipe do Fluminense, atual vice campeã da competição, pelo placar de 2×1. A partida foi uma das melhores do certame até o momento. O torcedor, que compareceu em massa ao Jacozão, elogiou o nível técnico das agremiações.

Antes, porém, as equipes do Nacional e Pegada Jovem fizeram um jogo bastante corrido na abertura da rodada, ficando empatado em 1×1. A arbitragem da segunda rodada foi formada por Francisco das Chagas Silva (Titico), Edvaldo Braga e Francisco Saraiva (Til). A próxima rodada acontecerá no domingo, dia 23 de março, com dois eletrizantes jogos a partir das 15h00 no palco maior do futebol de nosso município, o Estádio Jacozão.

Confira os jogos deste domingo pelo 25° Campeonato Freitense de Futebol Amador de 2014:

3° Rodada dia 23/03/2014

15h00 – SANTA ROSA  X  TIJUCA

16h00 –       IPIRANGA X  OLARIA

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO