Portal Revista Opinião

Neta mata avó com facada no pescoço no município de Altos

Matéria publicada em, 23 de abril de 2011

Uma senhora, identificada como Maria de Fátima do Nascimento Lima, de 51 anos, foi morta com uma facada na garganta pela neta de apenas 11 anos. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (22), na cidade de Altos (distante 37 km de Teresina).

Foto da vítima após o assassinato

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi esfaqueada em sua residência, após uma discussão com a mãe da criança. A neta, que já confessou o crime, teria se irritado, pego uma faca na cozinha e cortado a garganta da própria avó, que morreu no local.

Para proteger a criança, a mãe teria dito à polícia que um senhor estranho entrou na residência e cometeu o assassinato, mas a filha contou toda a história para os policiais.

A menor foi encaminhada para o 14° Distrito Policial, em Altos, para esclarecimentos. Ela será liberada ainda pela manhã por não ter maior idade penal.

Documento de Maria de Fátima

O fato aconteceu na rua 1° de Julho, bairro Bacurizeiro. O corpo de Maria de Fátima foi encaminhado para o IML de Teresina e já foi liberado para sepultamento.

Fonte: cidadeverde     Fotos: meionorte


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO