Portal Revista Opinião

Nacional e Peladeiros farão grande jogo na decisão do Campeonato Freitense 2019

Matéria publicada em, 5 de outubro de 2019

Por Chagas Silva

Dois eletrizantes jogos da seminal do Campeonato Freitense edição 2019, disputados na tarde deste sábado, (05 de Outubro 2019) no Estádio Jacozão na cidade de José de Freitas, definiram Peladeiros e Nacional na grande final da competição que acontece no próximo sábado, dia (12/10).

O time dos Peladeiros conseguiu vaga para a final após vencer no jogo da preliminar a equipe do José de Freitas, pelo placar de 1 x 0, com gol laço do atacante D’Junior, garantindo assim, vaga pela disputa do título de Campeão do torneio enfrentando a equipe do Nacional, que também venceu na seminal.

No jogo da principal, uma das equipes tradicionais do futebol freitense, o Nacional, comandada pelo o experiente técnico, Chico Procópio, venceu o jovem time do Geração do Futuro, do desportista Regis Serejo, em um jogo bastante, disputado, trucado e pegado, com a marcação de várias faltas cometidas e cartões amarelo.

Na segunda etapa do jogo, em uma belíssima triangulação com a participação do jogador Zezinho Procópio, Dudu, a bola sobrou para o atleta Flavinho, que marcou o gol da vitório levando o torcedor do Nacional ao delírio e a classificação para o duelo da final contra os Peladeiros.

Arbitragem, no jogo entre Peladeiros e José de Freitas, árbitro central, Roxinho, auxiliado pelos bandeirinhas, Arnaldo e Fernando Silva. Nacional e Geração do Futuro, Fernando Silva, árbitro de campo, bandeirinhas, Arnaldo e Roxinha, quarto árbitro, Fernando Boto. Delegado da partida Paulo Henrique.

O Campeonato Freitense tem organização da Prefeitura de José de Freitas, através da Secretária Municipal de Esporte, na pessoa do Secretário Carlos Augusto Filho, Coordenador da competição, desportista Paulo Henrique.

O Estádio Jacozão, mais uma vez recebeu um grande público, lotando as arquibancadas da principal Praça Esportiva da região Norte do Estado do Piauí. Narração Zé Laura e Professor Antônio Maria, comentários, Alexandre Gomes, transmissão TV Web JF e cobertura do Portal Revista Opinião. A segurança ficou por conta de uma guarnição da Guarda Municipal.

Colaboração de imagens: Cícero Neves


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO