Na Bahia, Palmeiras supera o Vitória e vence terceira consecutiva com técnico interino

Matéria publicada em, 18 de maio de 2014

Com um gol de Marquinhos Gabriel, o Palmeiras vence o Vitória por 1 a 0, no Barradão, e sobe para a sexta colocação do Brasileirão, com nove pontos. Já o Vitória, que sofreu sua segunda derrota, caiu para a 14ª colocação, com cinco pontos. Essa é a terceira vitória consecutiva do Verdão com técnico interino.

Verdão venceu mais uma e é o melhor paulista na competição (Foto: Felipe Oliveira/ Agif/Gazeta Press)
Verdão venceu mais uma e é o melhor paulista na competição (Foto: Felipe Oliveira/ Agif/Gazeta Press)

O Palmeiras ainda não conseguiu acertar com um treinador para o lugar de Gilson Kleina, mas o torcedor alviverde não parece preocupado com isso neste momento. Afinal, o interino Alberto Valentim chegou à terceira vitória consecutiva, mantendo 100% de aproveitamento no comando alviverde. Neste domingo, o triunfo foi sobre o Vitória, por 1 a 0, no Pituaçu, resultado que faz o clube do Palestra Itália fechar a rodada como o melhor time paulista.

Em um jogo muito truncado, o Palmeiras conseguiu alterar o marcador apenas com um chute de fora da área. Já no início do segundo tempo, Marquinhos Gabriel aproveitou a sobra de uma cobrança de escanteio, emendou a bomba de esquerda, contou com um desvio na zaga do Vitória e saiu para comemorar.

Com o triunfo deste domingo, o Palmeiras salta na tabela de classificação, chega aos nove pontos somados, assumindo a nona colocação. Na próxima rodada, para manter o embalo na competição, o Verdão recebe o Figueirense, mas jogará em Araraquara, na Fonte Luminosa. O jogo será realizado na quinta-feira.

Neste mesmo dia, o Vitória volta a campo tentando retomar o caminho dos triunfos. O Leão da Barra vai encarar o Atlético-MG, no Estádio Joia de Princesa, em Feira de Santana. Com a derrota deste domingo, o time baiano permaneceu com cinco pontos, apenas no 13º lugar da classificação.

Fonte e imagem: Gazeta Esportiva


Revista Opinião