Portal Revista Opinião

Mulher é presa em José de Freitas acusada de comandar tráfico de drogas após prisão do marido

Matéria publicada em, 13 de fevereiro de 2020

Uma mulher identificada apenas como Jaqueline, com residência fixada na Rua Francisco Fortes Martins, bairro Santa Rosa em José de Freitas, foi presa por uma equipe da polícia civil da delegacia deste Município, durante o comprimento de uma ordem judicial de busca apreensão na casa da acusada, na qual culminou na sua prisão e na apreensão de dinheiro e drogas.

De acordo com informações, Jaqueline assumiu o comando da boca de fumo do marido, identificado como Fabiano, que se encontra preso acusado de homicídio, que teve como vítima, Igor Lorim, e tentativa de homicídio contra, Felipe Amorim, fato ocorrido no dia 26 de Janeiro deste ano, no bairro Cidade Nova em José de Freitas.

Ainda segundo informações, o local já era monitorado há vários dias pela polícia, e mesmo com prisão de Fabiano Jaqueline continuou morando no imóvel e movimentando a boca de fumo do marido, sendo presa nesta quarta-feira, 12, em comprimento a uma ordem da justiça de José de Freitas, no local foi encontrado uma quantidade de drogas e dinheiro trocado.

No dia 19 de Novembro de 2019, Jaqueline foi alvo de notícias, após ser espancada pelo marido que se encontra preso, e cair ferida ensanguentada no meio da rua, e na oportunidade duas crianças ficaram sentada no colo da mesma. O caso ganhou ampla repercussão na época.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO