Portal Revista Opinião

Mulher é morta por estrangulamento dentro de casa em José de Freitas e marido é principal suspeito

Matéria publicada em, 23 de março de 2016

Foi encontrada morta em sua própria residência na Rua Mata Fria, no Bairro Deus Me Deu, próximo ao Açude da Pitombeira na cidade de José de Freitas-PI, a dona de casa Maria do Carmo Pereira da Rocha, de 44 anos de idade. Há indícios de que ela tenha sido morta por estrangulamento com um cabo de ferro de engomar enquanto dormia no início da tarde desta quarta-feira, 23 de março de 2016. O suspeito do crime é o próprio marido da vítima de nome Francisco das Chagas Monteiro, que fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Maria do Carmo tinha 44 anos

Maria do Carmo tinha 44 anos

Maria do Carmo foi encontrada com um cabo de ferro de engomar no pescoço. Segundo informações de familiares, a vítima já havia registrado uma queixa na Delegacia de José de Freitas contra o marido Monteiro e já estaria marcada uma audiência para a próxima quarta-feira. Para a polícia, o crime teria ocorrido por volta das 12h30min de hoje (23).

Monteiro e sua esposa, Maria do Carmo

Monteiro e sua esposa, Maria do Carmo

Informações dão conta de que, após cometer o crime, o suspeito Monteiro teria trancado a casa e pedido a um vizinho para levá-lo ao terminal rodoviário de José de Freitas, de onde teria fugido em um ônibus da empresa São Joaquim.

O corpo da vítima passará por exames no IML de Teresina e, depois, será liberado para a família. O delegado Hildson Rodrigues Leal apura o crime.

Da Redação                                                           Fonte e imagem: realidadeemfoco/saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO