TRAGÉDIA: Mulher de 52 anos é encontrada morta em Riacho na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de maio de 2019

Por Chagas Silva

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 17 de Maio 2019, uma mulher de 54 anos de idade, solteira, identificada como Maria do Carmo Florindo dos Santos, foi encontrada morta na localidade Cadoz, zona rural da cidade José de Freitas-PI.

Segundo informações de populares, o corpo de Caminha, como era mais conhecida, foi encontrado por volta de 7: 00h, flutuando nas águas do Riacho Cadoz, na localidade do mesmo nome, deste Município.


A falecida era acometida de alguns problemas de saúde, porém a família acredita que a mesma tenha sofrida uma crise epilética, e caído nas águas do Riacho, vindo a morrer afogada. Carminha era filha do casal Antônio Florindo (in memória) e Dona Santa, família bastante conhecida naquela região.

Uma equipe da polícia civil de José de Freitas, sob a coordenação do delegado Divanilson Senna, esteve no local colhendo mais informações, e isolou a área até a chegada da perícia e do IML, que por sua vez, remover o corpo para Teresina, onde foi feito o exame cadavérico, em seguida foi liberado para família realizar os procedimentos fúnebres.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO