Mudança no comando geral da PM-PI

Matéria publicada em, 4 de abril de 2012

O governo do estado anunciou mudanças no comando geral da Polícia Militar do Piauí. O coronel Rubens Pereira deixa o comando da PM-PI após um ano e dois meses. Ele havia substituido o lendario Cel. Prado, que foi para reforma. A decisão foi comunicada na manhã desta quarta-feira (04/03) em uma conversa entre o governador e o próprio Cel. Rubens.

Cel. Rubens e Cel. Gerardo Rebelo

Ainda não foram explicados os devidos motivos que fizeram o governador tomar tal decisão, mas sabe-se que Wilsão quer pôr no lugar de Rubens Pereira o coronel Gerardo Rebelo, que atua hoje como diretor geral do Hospital da Polícia Militar-HPM. O anúncio oficial, no entanto, só deve acontecer na próxima semana.

O governador se reuniu na manhã desta quarta (04/04) com Rubens Pereira e o próprio Gerardo Rebelo, que se destacou nos últimos meses principalmente por ter implantado uma série de melhorias dentro do Hospital da PM. A falta de um pulso forte, de forma mais enérgica e convincente, segundo setores dentro da própria PM-PI teriam levado Wilsão a tomar tal decisão.

Gerardo Rebelo além de Cel da PM-PI, ocupando atualmente o cargo de diretor do HPM, é educador físico e um assíduo praticante de esportes em Teresina, e sempre perfeccionista em suas atividades e ações.

Da Redação                                                 Fonte: 180graus

 


Revista Opinião