Portal Revista Opinião

Movimento Acorda JF e câmara de vereadores realizarão audiência pública sobre transporte intermunicipal entre José de Freitas e Teresina

Matéria publicada em, 15 de setembro de 2013

Os usuários (estudantes e trabalhadores) da empresa de ônibus São Joaquim que trafegam entre as cidades de José de Freitas e Teresina diariamente estão sendo convidados para participarem de uma audiência pública para tratar do transporte de passageiros intermunicipal entre as cidades de José de Freitas e Teresina.

Acorda JF

A reunião contará com a presença dos coordenadores do Movimento “Acorda JF”, desencadeado em José de Freitas em meados do mês de junho deste ano, para reivindicar melhores preços na passagem e condições no transporte intermunicipal entre a capital e José de Freitas, além de autoridades estaduais e municipais. Eles irão discutir sobre o valor das passagens, licitação das empresas concessionárias da linha, paradas de ônibus, entre outros aspectos.

A audiência acontecerá no salão do Centro Paroquial ao lado da Igreja Matriz de N. s. do Livramento, centro da cidade, nesta quinta-feira, 19 de setembro. O início está previsto para as 19 horas, e será mediado pela Câmara Municipal de José de Freitas e o Movimento “Acorda JF”.

Leia também:

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO