Mototaxista tem perna e mão decepadas ao ser colhido e morto por caminhonete em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de julho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Um mototaxista identificado como Antônio Luis Pereira de Sousa, que fazia ponto ao lado da panificadora Doce Mel, na frente da rodoviária desta cidade, foi a vítima fatal de um violento acidente ocorrido na manhã deste domingo, 29 de Julho, na PI-113, na altura da Fazenda Chaparral, zona rural de José de Freitas.

Corpo do mototaxista estendido no asfalto com a perna decepada

De acordo com informações, o mototaxista trafegava em sua motocicleta, quando o pneu da mesma estourou após caí em um buraco existente no asfalto, oportunidade que foi colhido violentamente por uma caminhonete que era conduzida por um homem de nome Valdir, da família de Gaúcho, proprietário de uma fazenda na região do São Luis deste município.

Caminhonete dentro do mato após atropelar e matar o mototaxista

Com o impacto, a vítima teve uma perna e uma das mãos decepadas, ficando com o corpo totalmente machucado. A caminhonete ficou com a frente dentro do mato, a moto da vítima ficou parcialmente destruída. O local foi isolado por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, até a chegada da perícia e do carro tumba do IML. Antônio Luis era casado e tinha dois filhos.


Revista Opinião