Mototaxista e passageira ficam gravemente feridos durante acidente com caminhonete em José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Um mototaxista identificado apenas como Francisco, lotado no terminal rodoviário de José de Freitas, e uma passageira que não teve o nome revelado, ficaram gravemente feridos durante um acidente ocorrido nas primeiras horas da noite desta sexta-feira, 17, na PI-113, na altura do riacho do cipó, zona rural deste município.

De acordo com informações que chegaram até a reportagem do Revista Opinião, o mototaxista trafegava em uma motocicleta Honda 150 de cor vermelha, com uma passageira que seguiam com destino a localidade Esperança, zona rural de José de Freitas, quando se envolveu no acidente com uma caminhonete, cujo o motorista não teve o nome revelado.

Com o impacto entre os dois veículos, a mulher que estava na garupa da moto fraturou uma das pernas além de escoriações pelo corpo, o mototaxista também sofreu ferimentos pelo corpo, e ambos foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados para o hospital Nossa senhora do Livramento em José de Freitas. A paciente foi encaminhada para o HUT em Teresina, pois estava em situação mais grave.


Revista Opinião