Portal Revista Opinião

Mototaxista e mais duas pessoas ficam feridas durante grave acidente em José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de abril de 2019

Por Chagas Silva

O mototaxista identificado como Luis Rodrigues Cunha, residente no Bairro São Pedro em José de Freitas, e mais duas pessoas ficaram gravemente feridas durante um acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido no início da noite deste sábado, 27, na Rua Pedro Cruz, na altura do estabelecimento comercial “Ladeiras Bar”, Bairro Tijuca, nesta cidade.

De acordo com informações repassadas pelo Cabo Ramylson da polícia militar, o mototaxista Luis Rodrigues, transportava uma passageira que não teve o nome revelado, e durante o percurso aconteceu uma colisão envolvendo outra motocicleta ocupada por um homem identificado apenas como Charles, morador do Bairro Ipiranga.

Com a colisão os ocupantes das duas motocicletas ficaram bastante machucados e com ferimentos pelo corpo, sendo socorridos e em seguida encaminhados para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde estão recebendo atendimento médico.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram parcialmente destruídos e enganchados no meio da pista. Uma equipe da polícia militar compareceu ao local e controlou o trânsito durante o socorro realizado por uma equipe do Samu.

FOTOS: Arimateia Ferreira


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO