Portal Revista Opinião

Mototaxista é levado para (UTI) do hospital HUT em Teresina após acidente no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de agosto de 2019

O mototaxista identificado como Domingos Pereira do Nascimento, conhecido como Domingos Bandeira, residente na Rua Patrício da Costa Oliveira, Bairro Santa Rosa, em José de Freitas, está em estado grave após ser colhido por um automóvel na noite desta sexta-feira, 17, quando pilotava sua motocicleta Honda Bros, de placa OUA-4634, na Avenida Paulino Pacífico, nesta cidade.

De acordo com informações, o senhor Francisco Ribeiro da Silva, residente na Vila Irmã Dulce, em Teresina, trafegava em um veículo modelo Corsa Wind, de cor branco, de placa LWC-9353-Altos- em alta velocidade, em companhia da sua mãe, idosa, vindo a colidir frontalmente com o mototaxista.

Com o impacto, o motoqueiro sofreu uma forte pancada na cabeça, ficando inconsciente. O carro saiu da pista, desceu a ribanceira da Avenida, ficando com a frente destruída. O mototaxista e a idosa foram socorridos por uma equipe do Samu e levado para o hospital de José de Freitas.

O estado de saúde do mototaxista é considerado crítico, a vítima está entubado na UTI (Unidade de Tratamento Intenso) do HUT em Teresina, a informação foi repassada pela esposa do paciente, Maura Bandeira, ao radialista Arimathea Ferreira, na manhã deste sábado, (17).

Uma equipe da polícia militar compareceu ao local, e prendeu em flagrante o condutor do carro, por está em visível estado de embriaguez.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO