Portal Revista Opinião

Veículo na contramão atinge violentamente motocicleta e deixa jovem ferido no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de março de 2019

Por Chagas Silva/Fotos Marília Santos e PM

Um homem identificado como Evaldo Batista da Cunha, residente em Teresina, condutor de um veículo Parati de placa LVO-0434-THE, provocou um acidente por volta das 20h30min deste sábado, 30/03 de 2019, dentro do balão próximo a rodoviária de José de Freitas, ao fazer uma manobra na contramão e bater violentamente em uma motocicleta, deixando o condutor Francisco Alan dos Santos Cunha, residente no Bairro Cidade  Nova, nesta cidade, ferido.

Segundo informações da polícia militar de José de Freitas, o motorista do carro estava aparentemente sobre efeito de álcool, e ao trafegar dentro do balão na contramão atingiu a motocicleta que se deslocava na mão correta sendo colhida pela Parati. Evaldo foi detido e encaminhado para delegacia de José de Freitas, para os procedimentos cabíveis.

O soldado Sousa Junior do 16° BPM, informou que após bater na motocicleta de cor branca que possui a placa PIR-5122-JF, o veículo ainda arrastou o transporte de duas rodas e em seguida o motorista tentou se evadir, porém foi contido pelo o PM que chegou imediatamente no local.

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorro a vítima e em seguida conduziu Francisco Allan para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde foi medicado e liberado. A polícia militar isolou o local.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO