Motorista é preso em José de Freitas após furar barreira policial na PI-113

Matéria publicada em, 20 de julho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Um homem identificado como Marisvan Alves da Costa, residente na cidade de Luzilândia região norte do Estado, foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 20, na zona urbana desta cidade após furar uma barreira policial do BPRE, na PI-113, entre Teresina e José de Freitas.

De acordo com o Sargento Castelo Branco, que estava na barreira policial, o motorista não obedeceu a ordem para parar, além disso, jogou o veículo, modelo Santana de placa LVM-2810-Luzilândia, contra sua pessoa, sendo que por pouco não provou um acidente com o militar, dando início uma perseguição pela rodovia Estadual até a cidade de José de Freitas, onde foi interceptado e preso, com ajuda de uma viatura do 16° Batalhão.

O Sargento Oliveira da polícia militar de José de Freitas, participou da perseguição, informou que estava fazendo patrulhamento no bairro Suco de Uva, quando avistou o Santana entrando na cidade em alta velocidade, inciando um apoio a viatura do Batalhão de trânsito que vinha em perseguição, o automóvel foi interceptado no bairro Pitombeira nesta cidade.

A polícia informou que o carro estava com o emplacamento atrasado e fazendo o transporte irregular de passageiros, motivo pelo o qual o motorista não parou. No Santana estavam sete pessoas todos da região da cidade de Luzilândia-PI. O motorista e o automóvel foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde será feito os procedimentos.

 


Revista Opinião