Portal Revista Opinião

Motorista de ônibus e ex-funcionário da prefeitura de José de Freitas morre após sofrer infarto fulminante

Matéria publicada em, 6 de fevereiro de 2021

O ex-motorista da prefeitura de José de Freitas e atualmente motorista da empresa de ônibus, Princesa do Sul, Janderson Bruno Medeiros, 35 anos de idade, que residia no povoado Vinagreira, zona rural de Lagoa Alegre-PI, faleceu por volta das 14h00 deste sábado (06) na cidade de Guadalupe, 350 Km ao Sul de Teresina, vítima de um infarto fulminante.

Segundo informações, Janderson Bruno, saiu de Teresina na última sexta-feira (05) com um ônibus de passageiros da empresa Princesa Do Sul que faz linha com destino ao município de Guadalupe, grande região de Valença. A vítima téria passado mal após o almoço, chegando inclusive desmaiar, sendo socorrido e levado as pressas para o hospital local, infelizmente não resistiu e veio a óbito por volta das 14h. Pessoas que acompanharam o motorista relataram por meio das redes sociais que a causa da morte foi um infarto fulminante.

A morte de Bruno abalou os municípios de Lagoa Alegre e José de Freitas, na qual ele tinha boa convivência com todos e era bastante conhecido em toda região, chegando inclusive a trabalhar como motorista da prefeitura municipal na gestão do ex-prefeito Josiel Batista. O falecido começou a carreira de motorista na empresa de ônibus J. Araújo, onde se destacou e ganhou oportunidade em outras empresas, atualmente estava lotado na empresa Princesa do Sul, e morreu quando estava a serviço da mesma.

O Portal Revista Opinião falou com um morador do povoado Vinagreira, que relatou para nossa reportagem que o clima no local é de total desespero e muito clamor por parte dos familiares e amigos. O corpo chegou naquela localidade ainda na noite do último sábado (06). Bruno deixa um filho em José de Freitas de um relacionamento do passado com uma jovem freitense e também deixa a atual esposa e filhos. Nas redes sociais várias pessoas lamentaram a morte do motorista. A empresa J. Araújo publicou uma nota de pesar pela morte do ex-funcionário.

Janderson Bruno, vítima de um infarto, era bestante querido por todos


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO