Motorista da Secret. de saúde de José de Freitas e filho de 4 anos vivem momento de terror durante assalto

Matéria publicada em, 4 de dezembro de 2018

Por Chagas Silva

O motorista da secretaria Municipal de saúde da cidade de José de Freitas, identificado como Francisco Medeiros de Sousa, 43 anos de idade, residente no residencial Boa Esperança, nesta cidade, viveu momentos de terror em companhia da esposa e de um filho de 4 anos de idade, durante um assalto sofrido na tarde do último sábado, 01 de Dezembro 2018.

De acordo com informações prestadas para o Revista Opinião, pela esposa da vítima, de nome Maria Campos, a ação criminosa foi praticada por dois indivíduos armados de revolver em um trecho da PI-366 entre as cidade de Lagoa Alegre e José de Freitas.

Segundo relatos, Francisco Medeiros, mais conhecido como “Chiquim Correia”, seguia de moto para localidade Morrinhos, deste município, em companhia da esposa e do filho de 4 anos, oportunidade que foram perseguidos pela dupla e rendidos. Durante o assalto os acusados colocaram um revólver na cabeça da criança e agrediram Francisco com uma coronhada também na cabeça, além de ser agrido verbalmente e ameaçados de morte pela dupla.

Após alguns minutos de terror e pânico, os bandidos fugiram com destino ignorado, levando uma motocicleta Honda NXR 125 Bros, de cor vermelha, placa LVT-3931-THE, ano 2004, e uma carteira de bolso contendo todos os documentos em nome de Francisco Medeiros de Sousa, inclusive a carteira de habilitação.

Moto Honda NXR Bros levada pelos bandidos mediante violência

Em decorrência das agressões sofridas, a vítima ficou bastante machucado e cheio de dores, a criança e sua mãe ficaram com traumas e estão estado de choque com a violência sofrida. O caso foi registrado na delegacia de poli civil de José de Freitas e no batalhão da polícia militar do 16° BPM.


Revista Opinião
Turn off snow