Motoqueiro tem perna amputada após acidente na PI-113 na manhã deste domingo

Matéria publicada em, 3 de agosto de 2014

O pintor Aldair José Ribeiro da Paz, 38 anos, casado, teve a perna direita esmagada por volta das 6h40min deste domingo (3 de agosto de 2014), na PI-113, próximo ao Povoado Mocambo, no Município de José de Freitas-PI, ao colidir a sua moto Honda com um Gol, na altura da Ponte do Triunfo, que fica a 20 km da cidade de José de Freitas.

Moto que rea pilotada por Aldair
Moto que rea pilotada por Aldair

Aldair José foi socorrido pelo SAMU de José de Freitas e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, naquele Município, de onde foi transferido por volta das 8 horas deste domingo (3) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde os médicos lhe submeteram a uma cirurgia e já amputaram a sua perna, já que não tinha mais como ser recuperada, pois ficou totalmente esmagada logo após a colisão entre a moto e o Gol.

Gol envolvido no acidente
Gol envolvido no acidente

O motorista do Gol, o aposentado Antônio Saraiva dos Reis, que reside no Conjunto Dirceu Arcoverde, em Teresina-PI, conta que dirigia o seu veículo com cerca de 80 km quando percebeu o motoqueiro invadir a sua mão, tendo ainda tentado evitar o acidente, mas não foi possível.

Na ocasião do acidente, Antônio Saraiva estava seguindo de Teresina com o seu pai e a sua mãe e o irmão César Saraiva passar o domingo com familiares na cidade de José de Freitas. Antônio Saraiva permaneceu no local do acidente e ajudou a socorrer a vítima.

Segundo ele, o motoqueiro Aldair José Ribeiro da Paz, que é filho de José de Freitas-PI e reside na Vila Meio Norte, na Zona Leste de Teresina-PI, possivelmente, teria dormindo quando pilotava a moto e invadido a contramão, tendo atingido o seu carro na lateral.

Da Redação                                                             fonte e imagens: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO