Portal Revista Opinião

Motoqueiro fratura a perna após colidir moto em jumento na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 7 de novembro de 2020

Por volta das 21h da última quarta-feira 04 de novembro 2020, aconteceu mais um grave acidente de trânsito na PI-113 envolvendo animal.

Desta vez o motoqueiro identificado como Antônio Lopes de Macêdo Filho, colidiu de moto em um jumento na altura da localidade Segurança II, zona rural de José de Freitas, fraturando uma das perna sendo socorrido em seguida por uma ambulância do SAMU com o auxílio de uma guarnição da Guada Municipal.

De acordo com informações repassadas ao Revista Opinião pela GM Irismar Santiago, o motoqueiro se deslocava no sentido Teresina à José de Freitas, quando foi surpreendido com o jumento no asfalto colindo sua moto Honda 160 preta violentamente no animal. Com o impacto Antônio Lopes caiu no acostamento da rodagem, vindo a fraturar a perna direita na altura do tornozelo.

A vítima foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas por uma ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU). E em seguida o paciente foi transferido para o HUT em Teresina.

Animais na PI-113 no trecho entre José de Freitas e Teresina é constante e tem provocado vários acidentes, inclusive fatal, os usuários da rodovia estadual cobram uma fiscalização mais rígidas por parte das autoridades de trânsito e do Estado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO