Portal Revista Opinião

JF: motoqueiro fica gravemente ferido em acidente

Matéria publicada em, 12 de agosto de 2012

O funcionario da COMVAP, de nome Elton Soares de Sousa, de aproximadamente 30 anos, residente  na localidade Davi Caldas, município de União, saiu gravemente ferido em um acidente no início da noite deste dia 12 de agosto (domingo).

Elton sofreu o acidente quando se deslocava do Parque de Vaqueijada José Inocencio, no bairro Matadouro, onde ocoria vaqueijada e festa em comemoração ao dia do vaqueiro dos festejos da padroeira da cidade, para a Barragem do Bezerro. Na ocasioão o jovem perdeu o contole de sua moto, uma Yamaha YBR 125 preta, NIX-5783-União-PI, em uma curva no Bairro São Sebastião, já próximo à Baragem do Bezerro.

A vítima foi socorrida por guardas municipais e uma equipe do SAMU, aos quais ainda conseguiu informar nome e endereço e, em seguida, desmaiou. O jovem sofeu varias fraturas e foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros cuidados e, devido ao seu estado grave, foi tranferido para o HUT, em Teresina.

Populares informaram que o motoqueiro andava em alta velocidade, aparentava embriaguês e não usava capacete no momento do acidente.

Da Redação

 



Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO