Motoqueiro fica gravemente ferido após ser colhido por automóvel na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 24 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Um homem que trafegava na PI-1113, na tarde deste domingo, 24, em uma motocicleta modelo Honda Bis, ficou gravemente ferido após ser colhido por um automóvel Pálio de placa NIO-6612-JF, cor cinza, ano 2011, que era conduzido pelo o agente de saúde Joelson Gomes, residente em José de Freitas.

O acidente aconteceu na altura da localidade Crioli, zona rural de José de Freitas, distante a poucos quilômetros do centro da cidade. Segundo informações, o motoqueiro trafegava no mesmo sentido do carro, e teria sido colhido na traseira da moto no momento que fez uma manobra para deixar o asfalto e seguir por uma estrada vicinal.

Com o impacto, a Bis e o condutor foram arremessados fora da pista, o homem sofreu uma forte pancada na cabeça, ficando inconsciente. Os veículos envolvidos no acidente, ficaram parcialmente destruídos e foram removidos do local por um caminhão reboque. Joelson, retornava da localidade Barrocas, deste município, quando se envolveu no acidente.

Uma Guarnição da polícia militar  de José de Freitas, composta pelo Cabo Alencar e Cabo Wilson, controlaram o trânsito e auxiliaram a equipe do samu nos primeiros socorros ao homem ferido, que foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida encaminhado para o HUT em Teresina.


Revista Opinião