Portal Revista Opinião

Professor fica ferido em José de Freitas após colidir moto em carro e bater com a cabeça no asfalto

Matéria publicada em, 29 de agosto de 2020

Na manhã deste sábado 29 de agosto o professor Flávio Santos, bastante conhecido neste município, residente no Bairro Bela Vista em José de Freitas-PI ficou ferido após colidir a motocicleta que pilotava em um veículo modelo Fiat Strada de cor cinza, fato ocorrido na Avenida Joaquim Sampaio Castelo Branco, próximo a Auto Escola Alternativa há poucos metros da delegacia de polícia local, 17° DP na cidade de José de Freitas Piauí.

Fotos Registradas Por Populares:

De acordo com populares o acidente aconteceu quando o professor saiu da Rua José da Costa Sobrinho e entrou na Avenida Joaquim Sampaio, momento este que colidiu a moto com o automóvel Strada que trafegava pelo local, atingindo o veículo na lateral. Flávio sofreu escoriações no braço e uma pancada na cabeça após bater a mesma no asfalto.

Segundo informações apuradas pelo jornalismo do Revista Opinião o professor estaria com uma motocicleta emprestada de propriedade de um mecânico, após  deixar seu carro em uma oficina mecânica na cidade de José de Freitas. O veículo Fiat Strada ficou com a porta e o vidro lateral danificado, o motorista não identificado saiu ileso do acidente. O professor que também é comerciante foi encaminhado para o hospital local Nossa Senhora do Livramento e não corre risco de morte.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO