Portal Revista Opinião

Homem fica com o rosto lavado de sangue após sofrer acidente de moto em José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de outubro de 2020

Um motoqueiro identificado como Ivan Campos Lima, morador do residencial Boa Esperança na cidade de José de Freitas – PI, sofreu um grave acidente de moto por volta das 17h30 desta sexta-feira 30 de outubro 2020 na Avenida Paulino Pacífico, perímetro urbano da PI-113 na altura da creche Mãe Biluca no Bairro Suco de Uva, nesta cidade.

Segundo relatos de testemunhas a vítima trafegava em uma motocicleta XTZ vermelha quando foi fechada por um automóvel vindo a perder o controle do veículo, caindo em seguida no asfalto. Ivan sofreu escoriações e uma pancada na região direito do tórax, o acidentado foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi atendido e ficou de observação.

Uma equipe da Guarda Municipal sinalizou o local e auxiliou os primeiros socorros ao motoqueiro realizados pelos os profissionais do SAMU. A reportagem do Revista Opinião esteve no local e registrou o momento que exato que a vítima era colocado na ambulância com o rosto ensanguentado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO