Motoqueiro com sinais de embriaguez fica gravemente ferido após colidir na traseira de um carro em José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de dezembro de 2018

Por Chagas Silva/ Revista Opinião

Um motoqueiro de nome Emanuel, mais com conhecido por Lindolfo, residente no Poço da Nação em José de Freitas, ficou gravemente ferido após colidir de moto na traseira de um automóvel modelo Pálio, fato ocorrido por volta das 20 horas deste domingo, 16 de Dezembro, na Rua Sete de Setembro, Bairro Suco de Uva, nesta cidade.

O veículo Fiat Pálio, pertence ao técnico em eletrônica Evandro, e segundo ele, o carro foi atingido na calçada de sua residência quando estava de saída com a família para participar de um culto evangélico, oportunidade que foi surpreendido pela a motocicleta em alta velocidade conduzida por Lindolfo, que colidiu na traseira do seu transporte. A moto Honda XLR, modelo antigo, estava trafegando sem farol contribuindo para acontecer o acidente.

Com o impacto, amassou a parte traseira e destruiu as laternas do lado esquerdo do veículo, além de estourar o pneu atingido. O motoqueiro sofreu ferimentos nos joelhos, e uma forte pancada na cabeça, ficando caido inconsciente no meio da rua até a chegada dos profissionais do Serviço de atendimento móvel de urgência, SAMU, que realizaram os primeiros procedimentos médicos em seguida conduziram a vítima para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas.

A mãe do motoqueiro desmaiou ao chegar no local e ver o filho ferido e caido no meio da Rua, a mesma foi amparada por populares que reanimaram a Senhora.

O acidente será registrado na delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. A suspeita é que o condutor da motocicleta estava embriagado.

Fotos: Chagas Silva 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO