Portal Revista Opinião

Motociclista morre na BR-343 após ser colhido por Van que faz linha entre José de Freitas e THE

Matéria publicada em, 10 de outubro de 2019

O condutor de uma motocicleta identificado, como Davi Douglas da Silva Costa, 31 anos de idade, que residia na localidade Mucuim, região da Taboca do Pau Ferrado, morreu no início da noite desta quinta-feira, 10, após ser atropelado por uma Van, na BR-343, na altura do Parque de Exposição, Dirceu Arcoverde, que fica na saída de Teresina, sentido cidade de Altos, região norte do Estado do Piauí.

A tragédia envolveu a motocicleta que a vítima pilotava, modelo Honda CG/160 de Cor Preta, placa PIV-3638-da cidade de Altos-PI, e uma Van de placa EMU-6466-Teresina, que faz o linha entre José de Freitas e a Capital Piauiense. A motocicleta ficou em baixo do micro-ônibus, os ocupantes da mesma saíram ileso do acidente.

O acidente ocorreu no momento em que o motociclista Davi Douglas deixou uma loja de material de construção onde trabalhava e tentou atravessar a BR-343, sendo colhido pela Van, morrendo na hora. O Samu chegou a ser acionado, porém o motociclista já estava sem vida.


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal isolou a área e controlou o trânsito no local. O motorista do transporte de passageiro, identificado por Antônio, residente no povoado Santa Teresa, na PI-113, se evadiu do local após o acidente.

Imagens-Portal GP1 Teresina e Rede Sociais


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO