Portal Revista Opinião

Motocicletas tomadas de assalto são recuperadas pela Força Tática na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de maio de 2020

Uma guarnição Tática do 16° Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, composta pelos Taticanos Cabo Ramilson, Cabo Girleandro Paz e Soldado Cutrim, recuperou no início da tarde desta quarta-feira 13, duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto por dois indivíduos armados, na estrada carroçal que liga José de Freitas ao povoado Ema deste Município.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Mourão, após tomar conhecimento via COPOM dos assaltos praticados, de imediato deslocou a Viatura Tática para a região, e durante as diligências os veículos foram localizados abandonadas em um matagal as margens de uma estrada vicinal.

Os veículos recuperados trata-se de uma Honda Pop 110, de cor preta de placa PIZ-8266, pertencente a jovem Ivone Maria moradora do povoado Ema deste Município, a outra moto, uma YAMAHA YBR de cor vermelha, de placa NHZ-4837, o proprietário não teve o nome revelado, porém reside no Assentamento Novo Horizonte, zona rural de José de Freitas. Além das motos a polícia recuperou também uma caixa de mantimentos pertence a uma das vítimas.

Os veículos foram conduzidos para a delegacia de polícia de José de Freitas, 17° DP, onde foram restituídas para os devidos proprietários. Os criminosos não foram localizados, a polícia acredita que os mesmos sejam da região.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO