Portal Revista Opinião

Motocicleta roubada e com placa falsa é apreendida na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de março de 2020

Durante patrulhamento de uma guarnição da polícia militar do 16° BPM, composta do 3° SGT Oliveira, Cabo Lima e Soldado Hadson, foi recuperado na tarde desta segunda-feira, (23), na localidade Lagoa do Piripiri deste Município, uma motocicleta Honda Titan 150 cilindradas, de cor azul, com uma placa falsa e restrição de furto e roubo.

A motocicleta estava em poder de dois indivíduos que no momento da abordagem não apresentaram a documentação do veículo, oportunidade que a motocicleta foi conduzida para a sede do 16° BPM em José de Freitas, e durante uma consulta ao banco de dados, foi constatado a restrição de roubo/furto. Informou o Major Augusto, Subcomandante da polícia militar de José de Freitas, que prometeu intensificar o patrulhamento naquela localidade, onde existe muitas denuncias da ação criminosa.

O sargento Oliveira, do 16ª BPM, informou que a dupla foi liberada por falta de provas contra eles. A motocicleta será restituída para o verdadeiro proprietário residente em Teresina, cujo nome não foi divulgado pela polícia O veículo estava com a placa 0VY-9191-THE, adulterada.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO