Motocicleta é espedaçada e mecânico fica gravemente ferido durante colisão em José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de março de 2019

Por Chagas Silva

Por volta das 14h e 30min, deste domingo,(16), uma motocicleta foi espedaçada e o mecânico Eronilson Silva Abreu Junior, ficou gravemente ferido durante uma colisão ocorrido na Rua Jacob Sampaio Almendra, na altura da Escola Agripina Portela, Bairro Santa Rosa em José de Freitas, entre uma motocicleta e um veículo modelo F1000 pertencente ao Senhor Gonzaga das Frutas.

O Senhor Gonzaga que é comerciante e bastante conceituado na cidade, informou para o repórter F. Mendes, que estava trafegando normalmente no seu veículo, quando percebeu o jovem Eronilson pilotando uma motocicleta em alta velocidade, e ao passar no quebra-molas perdeu o controle e bateu de frente com a sua caminhonete F1000.

Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída, com destroços espalhados no asfaltos, o condutor da mesma, o mecânica Eronilson, que mora na Vila São Francisco, próximo a barragem do bezerro, teve vários ferimentos pelo corpo, sendo socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. A vítima deverá ser encaminhado para o HUT devido aos ferimentos.

Informações- Repórter F. Mendes, Colaboração de Fotos Vigilante Karlielton


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO