Portal Revista Opinião

Moto pilotada por menor vai parar em baixo de ônibus durante acidente no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de novembro de 2019

Um adolescente de apenas 15 de anos de idade, de inicial V, residente no Bairro Santo Antônio em José de Freitas, sofreu ferimentos leves, durante um acidente envolvendo uma motocicleta que pilotava modelo Honda CG ano 99, de cor vermelha, e um ônibus da empresa Concept, de placa NKQ-3365-JF, que era conduzido pelo o motorista identificado como Marcos.

Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem do portal Revista Opinião, o veículo de passageiros estava chegando de Teresina com vários passageiros no seu interior, e ao fazer a rotatória do balão para estacionar no terminal rodoviário desta cidade, foi surpreendido por uma motocicleta pilotada por um menor, que invadiu a preferência de fazer o balão, provocando o acidente dentro da rotatória.

Com impacto, a motocicleta foi parar em baixo do transporte de passageiros, porém antes de ser esmagado pelo o ônibus, o adolescente foi ágil e conseguiu escapar a tempo de evitar algo mais grave. O coletivo ficou danificado no local colidido com a motocicleta, deixando a mesma parcialmente quebrada.

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Cabo Fabiano, Cabo Alberes e SGT Valmir, compareceu ao local da ocorrência, onde ouviu os envolvidos no acidente e em seguida realizou os procedimentos cabíveis entorno do ocorrido.

O pai do garoto que conduzia a moto, o mototaxista identificado como Luis, informou na oportunidade, que seu filho pegou o veículo sem sua permissão, e que o mesmo estava voltando pra casa após participar de uma aula de Jiu-Jtsu, ressaltando ainda, que seu filho, apesar de menor, tem responsabilidade e lamentou o acidente causado por uma desatenção do mesmo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO