Portal Revista Opinião

Moto furtada do terminal rodoviário é encontrada abandonada

Matéria publicada em, 8 de março de 2012

A moto modelo Titan KS 125 verde, de placa LVZ-8204-José de Freitas-PI, pertencente à professora Rosângela Maria de Oliveira, residente no Bairro Tijuca, nesta cidade, furtada do Terminal Rodoviário de José de Freitas na terça-feira trasada (28\02), foi recuperada pela proprietária na tarde desta quinta-feira (08/03). A moto estava encostada, aparentemente abandonada, num sítio que fica na PI-113, na localidade Segurança I, sentido José de Freitas-Teresina.

A moto foi recuperada sem placa e sem os retrovisores

 

A professora Rosângela e seu esposo José Paz, proprietários da moto, desde o dia do furto até hoje, por conta própria, vinham realizando investigações, buscando nas oficinas mecânicas e nos postos de combustíveis informações que levassem ao destino de seu bem furtado.

Segundo eles, as imagens do momento do furto, gravadas pelas câmeras de seguranças da Guarda Municipal, estão sob o poder da Polícia Civil de José de Freitas, para proceder as investigações.

Depois de nove dias, a moto só foi recuperada, porque, segundo ela, um amigo que viajava para Teresina na manhã desta quinta (08), reconheceu a moto quando passava nas proximidades do Sítio, localizado na Segurança I, na entrada da localidade João Pereira (local onde muitas pessoas da região deixam suas motos para viajarem à capital). A moto estava encostada na parte externa do sítio, diferentemente das outras, que sempre ficam na parte interna, de forma segura, aguardando o retorno de seus donos da capital.

De posse da moto, a professora dirigiu-se à delegacia da cidade para comunicar que já havia recuperado a sua motocicleta. “Isso foi um presente que recebi pelo dia Internacional da Mulher”, disse feliz a professora Rosângela Oliveira.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO