Moto de vigia furtada em J. de Freitas é abandonada em bar em cidade da região norte do Estado

Matéria publicada em, 13 de junho de 2018

Uma motocicleta modelo Honda Pop 100 cor roxa, ano 2012, de placa OEH-8683-JF, furtada na tarde da última terça-feira, 12, no posto de saúde Hilda Veras no centro de José de Freitas, pertencente ao vigia do local, de nome Antônio Rocha, foi recuperada na cidade de Miguel Alves, pela polícia militar daquele município.

O repórter Chagas Silva do Revista Opinião, manteve contato com GMP de Miguel Alves, e na oportunidade falou com o Sargento Bertulino. Segundo ele, a motocicleta foi abandonada por volta das 7h e 40min, da manhã desta quarta-feira, 13, próximo a um estabelecimento comercial de nome “Bambú Bar”, que fica na localidade Forno Velho, à poucos quilômetros da cidade de Miguel Alves.

O militar relatou ainda, que um indivíduo não identificado, chegou ao local pedindo ajuda ao dono do bar, para comprar gasolina pra abastecer a motocicleta, após ajudar o elemento, o proprietário do estabelecimento deixou o local, quando retornou encontrou a moto abandonada e sentiu falta de dois aparelhos celulares, que foram levados bandido.

O veículo foi rebocado para a sede do GPM daquela cidade, onde se encontra até o momento. Na manhã desta quinta-feira, 14, a mesma será restituída para o proprietário que irá naquela cidade receber de volta seu transporte. A polícia militar de Miguel Alves, está trabalhando para identificar o acusado.

Fonte: Cabo Fabiano Luz, e Sargento Bertulino de Miguel Alves


Revista Opinião