Portal Revista Opinião

Morre precocemente Professor Marcio Melo: amigos o homenageiam em rede social

Matéria publicada em, 30 de setembro de 2013

Depois de passar por uma bem sucedida cirurgia cardíaca em meados de agosto passado, e estar se recuperando bem, perto da família em Teresina, o professor Márcio Melo volta a ser internado com problemas de saúde. Na quarta-feira passada (25/09) ele sofreu um AVC e às pressas passou por uma cirurgia, ficando em estado de coma desde então.

Professor Marcio Melo, falecido aos 35 anos

Professor Marcio Melo, falecido aos 35 anos

Correntes de orações começaram a ser feitas por todos que o conheciam pelo restabelecimento de sua saúde. Porém, os planos de Deus eram outros e ele, por fim, partiu definitivamente deste plano material nesta segunda-feira, 30 de setembro de 2013, deixando um legado de amizades, grande caráter e dedicação aos estudos.

Marcio dos Santos Melo nasceu em José de Freitas no dia 2 de fevereiro de 1978. Tinha, portanto, 35 anos vividos. Deixa esposa e uma filhinha.

Velório

Marcio está neste momento sendo velado na casa de sua tia Teresinha Melo, na rua Firmo Cunha, no centro de José de Freitas. Amanhã cedo, por volta das 6h da manhã, seu corpo será levado para a igreja de N. S. do Livramento, onde será celebrada uma missa.

Nas redes sociais, amigos prestam suas homenagens a Marcio Melo. Veja algumas:

1-vertedu 1-vert6-vert

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO