Morre aos 91 anos, Dona Raimunda, mãe da professora Creuza Vasconcelos

Matéria publicada em, 11 de março de 2015

Morreu aos 91 anos de idade na madrugada desta quarta-feira, 11 de março de 2015, no Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT), a aposentada Raimunda Rosa de Vasconcelos, que é mãe da professora Creuza Vasconcelos, muito conhecida no Município de José de Freitas-PI.

Dona Raimunda Vasconcelos, morre no dia em que completa 91 anos de idade. Ela morava com a Professora Creuza na rua Edgar Gaioso
Dona Raimunda Vasconcelos, morre no dia em que completa 91 anos de idade. Ela morava com a Professora Creuza na rua Edgar Gaioso

 

Dona Raimunda morreu no dia do seu aniversário, 11 de março de 2015. Ela nasceu no Município de Valença-PI, no dia 11 de março de 1924 e hoje estava completando 91 anos de vida.

Dona Raimunda Vasconcelos nasceu na cidade de Valença-PI, mas residiu durante vários anos no Povoado Vinagreira, no vizinho Município de Lagoa Alegre-PI, e desde dezembro de 1999 residia na Rua Edgar Gaioso, de frente com a Avenida Fausto Gaioso, no Centro de José de Freitas-PI, onde o seu corpo está sendo velado.

O sepultamento de Dona Raimunda está previsto para ocorrer na manhã desta quinta-feira, 12 de março no Cemitério Santo Estevam no centro de José de Freitas.

Da Redação                          Fonte: saraivareporter.com


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO