Portal Revista Opinião

Morre aos 91 anos, Dona Raimunda, mãe da professora Creuza Vasconcelos

Matéria publicada em, 11 de março de 2015

Morreu aos 91 anos de idade na madrugada desta quarta-feira, 11 de março de 2015, no Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT), a aposentada Raimunda Rosa de Vasconcelos, que é mãe da professora Creuza Vasconcelos, muito conhecida no Município de José de Freitas-PI.

Dona Raimunda Vasconcelos, morre no dia em que completa 91 anos de idade. Ela morava com a Professora Creuza na rua Edgar Gaioso

Dona Raimunda Vasconcelos, morre no dia em que completa 91 anos de idade. Ela morava com a Professora Creuza na rua Edgar Gaioso

 

Dona Raimunda morreu no dia do seu aniversário, 11 de março de 2015. Ela nasceu no Município de Valença-PI, no dia 11 de março de 1924 e hoje estava completando 91 anos de vida.

Dona Raimunda Vasconcelos nasceu na cidade de Valença-PI, mas residiu durante vários anos no Povoado Vinagreira, no vizinho Município de Lagoa Alegre-PI, e desde dezembro de 1999 residia na Rua Edgar Gaioso, de frente com a Avenida Fausto Gaioso, no Centro de José de Freitas-PI, onde o seu corpo está sendo velado.

O sepultamento de Dona Raimunda está previsto para ocorrer na manhã desta quinta-feira, 12 de março no Cemitério Santo Estevam no centro de José de Freitas.

Da Redação                          Fonte: saraivareporter.com


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO