Moradores cobram da prefeitura manutenção de estrada que liga várias comunidades em José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de fevereiro de 2019

Da Redação

Moradores de várias localidades da região do Saco dos Sabinos, zona rural de José de Freitas, denunciam as péssimas condições de tráfego da principal estrada vicinal utilizada por centenas de pessoas da região, e solicitam da prefeitura Municipal através da secretaria de infraestrutura a recuperação dos trechos que estão intrafegável.

A estrada apresenta ao longo de sua extensão muitos buracos, dificultando o tráfego de veículos, ciclistas e pedestres. Um morador informou que alguns trechos da rodagem está praticamente cortado, e para evitar acidentes os locais intrafegáveis foram sinalizados com galhos de árvores.

A estrada dar acesso as comunidades Saco dos Sabinos, Crioli, Atoleiro, Morada Nova II, Saco dos Laurindo, Santa Cecília, Deus Dará, lagoa do Barro, Buritirana e outras localidades do Município, sendo a principal via para os ônibus escolares da região. Os moradores solicitam da prefeitura de José de Freitas, a recuperação da mesma com bastante urgência, e temem ficarem isolados.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO