Moradores bloqueiam estrada em protesto e denunciam Aterro Sanitário ao MP em JF

Matéria publicada em, 27 de fevereiro de 2018

Moradores das localidades Titara, Bacuri, Lagoa Seca, Salva Vida e Araxá, todos da zona rural de José de Freitas se reuniram com o representante do Ministério Público Dr. Flavio Teixeira de Abreu Junior Júnior em uma das salas do Fórum Juiz Alberto Veras por conta que o Município estaria abrindo um novo aterro sanitário naquela região.

Na região existem açudes, criatórios de peixes, residências, poços artesianos, e os moradores estão indignados e não vão permitir sob hipótese alguma abrir este novo aterro sanitário.

Moradores se organizaram e fecharam todas as vias que dão acesso ao local de despejo do lixo da cidade de José de Freitas.

Na conversa dos moradores com o promotor Flavio Teixeira de Abreu se fizeram presentes o Secretario do Meio Ambiente Fernando Freitas, Secretario de Obras Mauro Torres e  vereadores de varias siglas partidária e  e até o fechamento dessa matéria não se chegou a nenhuma conclusão quanto ao uso do terreno para o aterro sanitário na zona rural de José de Freitas.


Revista Opinião