Morador pede providências para situação calamitosa de rua do Bairro Suco de Uva

Matéria publicada em, 29 de abril de 2013

Com a chegada do período chuvoso em José de Freitas, muitos problemas se tornam mais graves na cidade, a exemplo de ruas que não possuem nenhuma infraestrutura urbana, como calçamento, iluminação pública e água encanada.

capa

Foi se sentindo nessa situação que um morador do bairro Suco de Uva decidiu fazer sua reclamação utilizando-se de uma rede social, para tentar mostrar o problema por que passam as pessoas residentes em parte da Rua Mestre Pedro Ferreira. Segundo o morador, com o lamaçal a rua torna-se intrafegável não tendo como seus residentes saírem de suas casas, além do medo de terem os fios de energia caindo sobre eles, já que grande parte das ligações de energia é feita através das chamadas “gambiarras”.

O revistaopiniao.com esteve no local e pode constatar in loco a situação calamitosa da rua. Um grande lamaçal tomou conta da via quase impedindo a trafegabilidade das pessoas que tem dificuldade de mobilidade como idosos, grávidas e crianças. A rua dá acesso ao campo Domingos Lili, um dos principais campos de futebol do município de José de Freitas.

Veja o post do morador numa rede social:

comentario-vert

1-vert2-vert

Da Redação                               Imagens: internauta


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO