Portal Revista Opinião

ADESÃO: Mont Kalangu desiste de eleição e adere ao grupo do pré-candidato a Prefeito Alfredo Holanda

Matéria publicada em, 6 de agosto de 2020

Na noite desta quarta-feira (05), o vereador Alfredo Holanda (PSD) pré-candidato a prefeito de José de Freitas, ganhou sua primeira adesão ao seu projeto rumo a prefeitura Municipal. O apoio partiu do agora ex-pré-candidato a prefeito, desportista e comerciante Mont Kalangu (Cidadania), que é uma lideranças do povoado Ema, um dos maiores povoados da zona rural da cidade.

Francisco do Monte, mais conhecido como Mont Kalangu, avalia como positiva a adesão e explica porque resolveu apoiar Alfredo Holanda. “Eu venho da casinha de tapera. Daquela do interior. Do homem da roça. E eu conheço bem os problemas da zona rural da minha cidade. Eu sei bem sobre essa realidade. E fui apresentado ao projeto do PSD, pelo Alfredo, pelo o Elisvaldo Pampa, que nos mostraram os interesses de melhoria daquele povo, que são o mesmo do meu”, pontua.

Para o pré-candidato a prefeito Alfredo Holanda, a adesão vem somar com o projeto que o PSD quer apresentar à população de José de Freitas, de crescimento, desenvolvimento e oportunidades. “Estamos com uma grande liderança de José de Freitas. Alguém que vem somar com nosso projeto, com o que esperamos e queremos para nossa cidade. Um projeto não de poder, mas de construção de um bem-comum para todos que aqui vivem”, explicou Alfredo.

O encontro aconteceu com a presença de alguns pré-candidatos a vereador do partido, dentre eles, Elisvaldo Rocha, o Pampa, que disputará sua reeleição ao legislativo municipal, e os dirigentes municipais, Rafhael Lucas e Bruno Cavalcante, recém-empossados. O novo apoiador do projeto do PSD, é comerciante em José de Freitas e desenvolve trabalhos sociais e esportivos junto às comunidades rurais do município.

NOVAS ADESÕES

O pré-candidato Alfredo Holanda, acredita que em breve novas adesões em torno do projeto do PSD deve acontecer, fortalecendo assim a base de oposição a atual gestão. “O que a gente espera é construir um plano de governo com várias mãos, várias cabeças, que possam colaborar com o desenvolvimento do nosso município, em especial dando mais oportunidade aos nossos cidadãos. E pra isso, esperamos, sim, a união de toda a oposição em torno do projeto do PSD”, concluiu.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO