Missionário da paróquia do Livramento é assaltado e ferido na porta de casa em José de Freitas

Matéria publicada em, 24 de outubro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Silva

O frei e missionário Paulo Evaristo, da paróquia de Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, foi assaltado e ferido por dois indivíduos na noite da última quinta-feira, (18), fato ocorrido na frente da própria casa localizada na Rua Cajaiba, divisa entre os Bairros Santa Rosa e Suco de Uva, nesta cidade.

Frei Evaristo, da paróquia do Livramento de J. Freitas

O frei informou que estava sentado em uma cadeira na frente de sua casa, próximo ao Sismujof, quando foi surpreendido com a chegada da dupla em uma motocicleta modelo Honda Pop, momento este, que o garupa desceu e anunciou o assalto com uma arma em punho, supostamente uma réplica.

Exato local onde o missionário foi assaltado

O religioso contou ainda, que ao perceber que se tratava de um simulacro reagiu para evitar o assalto e proteger sua sobrinha que estava na cena do roubo. Durante a luta corporal o missionário foi ferido no braço e na perna. O acusado fugiu levando seu aparelho celular de última geração.

Missionário Evaristo mostrando o local do ataque

Nos últimos dias a cidade de José de Freitas, vive uma onda de assalto assustando a população. A polícia militar segue em patrulhamento constante para coibir este tipo de ação em toda cidade. Após o assalto, a dupla seguiu no sentido Bairro Santa Rosa sem deixar pistas.

 


Revista Opinião