Portal Revista Opinião

Miss Brasil 2011: piauiense Renata Lustosa entre as favoritas dos internautas

Matéria publicada em, 20 de julho de 2011

Acontece na noite deste sábado em São Paulo, a partir das 22 horas, com transmissão ao vivo pela Band, a 57ª edição do Concurso Miss Brasil, concurso que elege a beldade brasileira que representará a beleza verde-amarela no Miss Universo que, pela primeira vez na história, acontece no Brasil, no dia 12 de setembro. Neste sábado, a eleita receberá a faixa de Miss Brasil das mãos da bela Débora Lyra, atual Miss Brasil, eleita ano passado.

Renata Lustosa, Miss Piauí 2011

A boa novidade desta vez é a Piauiense Renata Lustosa, natural de Campo Maior, e eleita no dia 1º de junho como miss Piauí 2011. Renata Lustosa, 22 anos, é Estudante de Administração de Empresas, e tem 1,80m de altura, 70cm de cintura, 95cm de quadril e 93cm de busto, pesa 60 quilos, tem  namorado e, após nascer em Campo Maior, viveu a maior parte da sua infância na Bahia.

Renata Lustosa

Desde o dia 09 de julho as 27 candidatas se encontram em um hotel em São Paulo cumprindo uma intensa agenda de desfiles, ensaios, prova de roupas, sessões fotográficas, entrevistas e preparação para o grande dia.

Em enquetes realizadas em vários portais nacionais da internet apontam a representante piauiense como favorita.

UOL:

Miss Piauí                    15,32 %

Miss Paraná                13, 02 %

Miss São Paulo           10,10 %

Miss Pernambuco       8,63 %

Miss santa Catarina    7,62 %

Em 2011, José de Freitas, que já teve a freitense Lilian Melo como miss Piauí em 1999, não teve representante no concurso estadual.

Da Redação    Fonte: uol


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO