Portal Revista Opinião

Mercadinho no centro de José de Freitas é assaltado

Matéria publicada em, 5 de março de 2012

Foi assaltado por volta do meio dia de hoje (05/03) o mercadinho L. Macêdo, que fica localizado ao lado da Igreja de N. S. do Livramento, no centro da cidade.

No mercadinho L. Macêdo funcionam correspondesntes do banco Bradesco e do Pag Contas, o que deve ter atraido a atenção dos dois meliantes que, armados de pistola, por volta das 12H30min, invadiram a loja e abordaram o proprietário, Paulo Macêdo, no exato momento em que se dirigia à agencia do Banco do Brasil para realizar o deposito do montante arrecadado durante a manhã pelos correspondentes bancários que funcionam em seu comércio.

Mercadinho assaltado no centro da cidade

Informações colhidas junto à polícia dão conta de que o assalto rendeu para a dupla uma quantia de aproximadamente R$ 9.000,00 (nove mil reais). Os bandidos fugiram em direção à cidade de Lagoa Alegre, a 32 Km de José de Freitas, pela PI-366, supostamente em uma moto de cor vermelha. Guarnições da PM, juntamente com policiais civis e Guardas Municipais estão realizando buscas no sentido de identificar e capturar os bandidos, informou o chefe de plantão no 17º DP em José de Freitas.

Da Redação                                                                        Foto: Portalemdia


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO