Menores terão veículos apreendidos pela PM e pais poderão ser multados em José de Freitas

Matéria publicada em, 14 de novembro de 2012

Na tarde desta terça-feira (14/11), reuniram-se no fórum juiz Alberto Veras, em José de Freitas, representantes do Ministério Público, Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar, Guarda Municipal, Polícia Civil e da sociedade civil organizada para discutir e definir ações que melhorem o trânsito da cidade. As ações serão executadas pela Polícia Militar de José de Freitas.

A reunião, presidida pelo juiz da comarca de José de Freitas, Dr. Lirton Nogueira, foi solicitada pelo chefe da PM em José de Freitas, capitão Carlos Augusto, que disse estar preocupado com a situação do trânsito no município de José de Freitas, e que todos precisam intensificar esforços para mudar essa realidade. Segundo capitão Augusto, uma das maiores preocupações é em relação aos menores, que têm causado muitos acidentes e infrações no trânsito na cidade.

O Ministério Público, na pessoa do Dr. Flávio Bezerra, defendeu o pagamento de um salário mínimo para os pais dos filhos menores que forem apreendidos pilotando ou dirigindo qualquer veículo automotor no município.

Da Redação


Revista Opinião