Portal Revista Opinião

Menores são apreendidos após atacar mulher e tomar veículo de assalto em José de Freitas

Matéria publicada em, 1 de maio de 2019

Por Chagas Silva

Na tarde desta terça-feira, 30, uma guarnição do 16° BPM da polícia militar de José de Freitas, recuperou uma motocicleta modelo Honda Pop vermelha, de placa OUB-9497-JF, tomada de assalto e prendeu dois adolescentes acusados de roubar o veículo.


A Senhora Gilmara, retornava de José de Freitas para sua residência, que fica no Assentamento São Francisco, deste Município, a vítima trafegava pela estrada vicinal que dar acesso a grande região do povoado Ema, e ao chegar na altura da Fazenda Contente, há poucos quilômetros de José de Freitas, foi atacada pelos meliantes, que tomaram sua motocicleta de assalto.

Após tomar conhecimento do roubo, uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Sgt Vitório, Cabo Alencar e soldado Jaylon, iniciaram as diligências, na região e pediram ajuda uma viatura da cidade de Campo Maior-PI.


E durante a fuga pela estrada vicinal entre José de Freitas e Campo Maior, a dupla se deparou com uma viatura daquela cidade, momento este, que abandonaram o veículo próximo de um riacho, e em seguida tentaram fugir pelo matagal, porém foram perseguidos e capturados pelos PMs de José de Freitas, próximo a localidade Merinzeiro.


A dupla foi identificada como sendo os menores de iniciais B. M. C e J. V. C. S, ambos de 17 anos de idade. O menor B.M informou para a polícia que mora em São João do Arraial, o segundo menor, J.V, contou que morava em Goiás, e ambos estavam na casa de familiares na zona rural de José de Freitas.


A dupla foi encaminhada para central de flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos na forma da Lei. A motocicleta será restituída para a proprietária.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO