Portal Revista Opinião

Menor, goleiro do Barras, morre em acidente de moto na capital

Matéria publicada em, 16 de setembro de 2013

Ruan tinha apenas 17 anos e era uma promessa do time do Barras

Ruan tinha apenas 17 anos e era uma promessa do time do Barras

O adolescente Matheus Ruan, 17 anos, que defendia o time de futsal do Barras, morreu após um acidente de moto na tarde do último sábado (14/09), na Avenida dos Ipês, zona leste de Teresina. Matheus Ruan era goleiro do time Sub-20 do Barras Futebol Clube, mas morava em Teresina com seus avós.

A fatalidade aconteceu depois que Matheus Ruan não conseguiu fazer uma curva e colidiu frontalmente sua motocicleta com uma árvore. O rapaz chegou a ser socorrido pelo próprio pai, que reside próximo ao local da tragédia. Ele ainda chamou o SAMU, porém o jovem morreu no local.

Durante o velório, que foi realizado na casa dos avós do garoto no bairro Dirceu, região sudeste da capital, o dirigente do time de futsal do Barras lamentou a morte do jovem. “Não só nós que fazemos o time de futsal do Barras Futebol Club estamos com o coração partido, dolorido, com a perda do Matheus Ruan, mas o próprio esporte piauiense por se tratar de um jovem talento das quadras”, disse o dirigente.

Moradores da região revelaram que os acidentes no local são comuns, por conta da alta velocidade com que os condutores entram na curva.

imagem de momentos após o acidente (portalodia)

imagem de momentos após o acidente (portalodia)

Da Redação                                                                                                     Fonte: longah.com


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO