Menor de 13 anos é estuprada e engravida do próprio tio e polícia investiga o crime

Matéria publicada em, 23 de agosto de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

Uma adolescente, de 13 anos teve um filho no último domingo (19), como consequência de um estupro cometido pelo próprio tio materno, de 50 anos, durante uma viagem de férias no município de Nazária do Piauí, localizado a 39,5 Km de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo pai da menor, o crime aconteceu quando a menina foi passar as férias na casa de familiares no município de Nazária, em dezembro de 2017.

“Ele chamou ela para fazer, e ela não quis então ele pegou e levou ela a força para dentro do quarto. A gente não percebeu barriga dela porque ela é forte e pensávamos que era gordura. Domingo ela sentiu as dores e teve o menino, ela não falou porque tinha medo, mas na hora que a gente fala nisso ela começa a chorar. Minha filha só tem 13 anos.” disse o pai da adolescente.

O caso foi denunciado pelo pai da vítima na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA na quarta-feira (22).Os delegados estão aguardando os laudos da Maternidade Evangelina Rosa para dar início ao inquérito.

“Eu estou procurando as autoridades desde domingo, e o que estão me dizendo é que não é mais flagrante e que vai demorar meses para le ser preso.  Um individuo desse não tem residência própria, não tem emprego fixo. Eu já recebi a informação que uma irmã dele está mandando dinheiro para ele ir embora para São Paulo. Estou pedindo justiça, porque se eu botar as mãos nele antes da justiça eu vou fazer ela com as próprias mãos.”, contou o pai da vítima.

Fonte: Meio Norte


Revista Opinião