Portal Revista Opinião

Médico que trabalhou no hospital de José de Freitas morre aos 62 anos por complicações da Covid-19

Matéria publicada em, 28 de março de 2021

Faleceu na madrugada deste domingo (28) no Hospital Unimed, em Teresina-PI, o ex-vereador, médico Antônio José Cantuária, de 62 anos, que trabalhou por um curto período no Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, sua morte foi provocada após complicações da COVID­-19, doença causada pelo Novo Coronavírus.

Dr. Cantuária como era mais conhecido havia sido internado em fevereiro deste ano no Hospital Regional Chagas Rodrigues da cidade de Piripiri, onde ficou por duas semanas, na oportunidade recebeu alta médica após apresentar melhoras no seu quadro de saúde. Porém, após três dias em casa, sentiu complicações tendo que ser internado novamente. Infelizmente, durante a madrugada, não resistiu e faleceu em Teresina.

Atualmente Dr. Cantuária era médico do SAMU de Piripiri e também foi político na cidade de Boa Hora, onde morava e foi inclusive Vereador. O profissional da saúde era bastante conhecido em Campo Maior e atuava como profissional da saúde em vários municípios da Região dos Carnaubais. No final do ano 2011 até Março de 2012, Cantuária atuou no hospital Nossa Senhora do Livramento e também no posto de saúde da localidade Vertente e Alvorada, ambos na zona rural de José de Freitas, onde fez um bom trabalho.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO