Portal Revista Opinião

Médico que presta serviço em José de Freitas atendendo na área da Covid-19 capota carro na PI-113

Matéria publicada em, 15 de abril de 2021

Um médico do Estado do Piauí, identificado como Dr. João, que presta serviço no Centro de Testagem Covid-19 em José de Freitas, que funciona no Ginásio Poliesportivo, sofreu um acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira (15 de Abril – 2021) após perder o controle do próprio veículo, um Fiat Pálio Fire, de cor cinza de placa OII-5450-CE, capotando o mesmo na PI-113, na altura da localidade Boca do Mocambo, zona rural deste município.

Segundo informações de testemunhas, o médico se deslocava de Teresina para José de Freitas, para atender pacientes com sintomas da Covid-19. Um popular gravou um vídeo no local do acidente relatando que o condutor do veículo desenvolvia alta velocidade, vindo a perder o controle do carro e capotar em seguida. O Fiat Pálio ficou no meio da pista parcialmente destruído. Por conta do acidente, o trânsito no local ficou lento e fluiu apenas em uma faixa da rodovia.

O médico foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. Segundo informações levantadas pela reportagem do Revista Opinião, Dr. João, estava se queixando de dores nas costelas e com um edema na região da testa, aparentemente sem fraturas. Porém foi necessário fazer um raio x e uma tomografia para identificar uma possível fratura interna.

Uma guarnição militar do batalhão da polícia rodoviária estadual (BPRE) esteve no local apurando as causas do acidente e sinalizando a pista. Dr. João, trabalhou no Posto de Saúde do Povoado Ema e atualmente trabalhar no Centro Provisório de Testagem Covid-19 nesta cidade.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO