Portal Revista Opinião

Médico Marlucio Fontes, ex-diretor do hospital de José de Freitas recebe alta medica após vencer Covid-19

Matéria publicada em, 31 de julho de 2020

Um vídeo emocionante divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (30) mostram o exato momento em que o médico cirurgião e obstetra Marlucio Fontes de Sousa, ex-diretor do Hospital Nossa Senhora do Livramento da cidade de José de Freitas-PI, recebe alta hospitalar do Hospital Unimed em Teresina-PI, após vencer a Covid-19, doença causada pela infecção do novo Coronavírus.

Durante entrevista ao repórter Chagas Silva em 2013 no HNSL

Ainda bastante debilitado em razão da Covid-19, Marlucio foi conduzido em uma cadeira de roda segurando um cartaz onde dizia “Eu Venci a Covid-19”. Médicos e enfermeiro cantaram a música religiosa ‘noites traiçoeiras’ levando todos as lágrimas de felicidades pela recuperação do profissional de saúde. Marlucio foi consolado pela esposa que o aguardava. Veja o vídeo.

Já em sua residência o médico fez uma postagem em um grupo de Whatsapp de José de Freitas, onde ele agradeceu toda equipe do hospital dizendo, “tive o melhor tratamento, carinho, atenção do maqueiro, faxineiro, copeira, técnicos, médicos, enfim nunca deixaram eu ficar sem esperança…essa doença maltrata o corpo e a mente…o isolamento corroi…o medo que as pessoas tem da gente.  Não brinquem com ela, não menosprezem, não é uma simples gripizinha…é muito seria e maléfica…e o tratamento perdura por muito mais tempo” escreveu Marlucio Fontes.

Marlucio tem bons serviços prestado a população de José de Freitas na área de saúde, inclusive foi homenageado com o título de Cidadão Freitense concedido pela Câmara Municipal em 2017 em reconhecimento aos relevantes serviços prestado ao povo de José de Freitas como diretor e médico do hospital Nossa Senhora do Livramento na gestão do ex-prefeito Josiel Batista. Atualmente o médico continua exercendo sua profissão em José de Freitas, em uma clínica da rede particular que fica próximo a delegacia de polícia local.

Após receber titulo de Cidadão Freitense na Câmara Municipal de José de Freitas em 2017

Com a equipe do hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas em 2015


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO