Manifestantes bloqueiam PI-113 em José de Freitas em protesto contra o aumento da passagem da empresa Concept

Matéria publicada em, 17 de dezembro de 2018

Por Chagas Silva 

Centenas de manifestantes formado por usuários dos ônibus da empresa Concept, que atua no tranporte de passageiros entre José de Freitas e Teresina, bloquearam a PI-113, saída para Teresina, em protesto contra o aumento da passagem da referida empresa.

Os manifestantes estão acampados deste as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 17, próximo ao entrocamento da PI-113 com o rodoanel. A pista foi bloqueada com galhos de árvores e pneu, que foi colocado fogo para impedir a passagem de veículos dos ônibus da empresa Concept, principal alvo dos manifestantes.

Os trabalhadores e estudantes principal público da empresa Concept, foram surpreendidos no último sábado, 15, com o aumento da passagem de 6 reais para 7 reais geral, e com carteirinha aumentou de 5 reais para 6 reais, revoltando os usuários que por sua vez organizaram a manifestação através da Associação dos usuários.

A manifestação acontece de forma pacífica, inclusive com a presença da polícia militar de José de Freitas, para evitar excessos e manter a ordem no local.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO