Portal Revista Opinião

Oficial da PM-PI deixa 9ª BPM e assume Subcomando da Polícia Militar de José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de março de 2020

O oficial da Polícia Militar do Piauí, Major Carlos Augusto de Oliveira, deixou o 9ª Batalhão na zona norte de Teresina, onde trabalhou por quatro anos e assumiu na manhã desta sexta-feira, (20 de Março 2020) como Subcomandante do 16ª Batalhão, que funciona em José de Freitas.

Major Augusto como é mais conhecido pelos os freitenses e na corporação, informou para o Portal Revista Opinião, que aceitou o convite do Secretário Estadual de Segurança Pública Piauí, Fábio Abreu, com a finalidade de contribuir e somar com a segurança pública do Município, no qual já comandou o policiamento por vários anos e tem um profundo conhecimento dos problemas relacionados à segurança em todo Município.

Major Carlos Augusto, Subcomandante da Polícia Militar de José de Freitas

O oficial da Polícia Militar foi comandante da extinta 3ª CIA em José de Freitas, na época subordinada ao 5ª BPM na zona leste de Teresina, tendo deixado o cargo em 2015, onde passou a trabalhar no 8ª BPM no grande Dirceu na capital Piauiense, e mês depois foi lotado no 9ª Batalhão, também em Teresina e após cinco anos volta a trablhar na sua terrra natal.

Após assumir o Subcomando do 16ª BPM em José de Freitas, o oficial lamentou o momento que vive a população mundial por conta do coronavírus, inclusive afetando também o trabalho da própria polícia, por esse motivo, o expediente interno no batalhão de José de Freitas sofreu alterações. Augusto que é filho de José de Freitas, prometeu não medir esforços para ajudar os companheiros de farda na segurança pública dos seus Munícipes.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO