Mais uma vítima fatal de acidentes em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de dezembro de 2011

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 29 de dezembro, no HUT, em Teresina, o lavrador Manoel José da Rocha, de 39 anos de idade, vítima de um atropelamento sofrido na PI-113, que liga José de Freitas a Cabeceiras, no trecho entre as localidades Capão Redondo e Chaparral, a cerca de 4 Km do centro de José de Freitas. O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã do dia 25 de dezembro, domingo de natal.

Manoel José, que residia na localidade Atoleiro, a 5 Km do centro, estava retornando da cidade de José de Freitas em sua bicicleta, levando algumas compras, quando acabou atropelado por um veículo, que se evadiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. De acordo com testemunhas, o veículo que atropelou o lavrador trafegava no mesmo sentido da vítima (José de Freitas\Cabeceiras), tendo colhido-o por trás.  Testemunhas afirmam ainda que o carro que atropelou Manoel José da Rocha foi um Fiat Mille de cor vermelha. Porém, a polícia não confirma a informação e nem conseguiu identificar a placa do veículo.

Manoel José, vítima de atropelamento

No momento do acidente o lavrador sofreu traumatismo craniano e ficou inconsciente, sendo socorrido por populares que providenciaram a sua remoção para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde recebeu os primeiros cuidados e em seguida foi transferido para o HUT, em Teresina, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo por volta das 6 horas desta quinta-feira (29).

O corpo do lavrador foi removido na manhã de hoje (29) ao Instituto Médico Legal de Teresina, onde foi submetido a exames e depois foi transladado para a localidade Atoleiro, no Município de José de Freitas-PI, onde está sendo velado e será sepultado por familiares e amigos.

Da Redação


Revista Opinião